O site Resultados Digitais publicou um artigo super interessante que demonstra de forma bem clara como a ferramenta “Promover” do Facebook pode ajudar a melhorar os resultados da sua empresa.
Como muitos possivelmente já devem saber o EdgeRank do Facebook acaba limitando de forma consideravél o que as pessoas veem no feed de notícias. No geral, somente 12% das pessoas que curtiram uma página recebem os posts na sua linha do tempo, ou seja, a grande maioria das pessoas não sabe o que está sendo publicado pela sua empresa no Facebook e não têm contato algum com o conteúdo.
Desta forma, visando expandir o alcance das postagens, o Facebook lançou faz algum tempo o “Promover” (em inglês “Promote”), porém esta opção somente está disponível para as páginas que têm pelo menos 400 pessoas curtindo. Com esse recurso uma atualização de status é mostrada no feed de notícias de pessoas que não veriam o post organicamente.
Claro, como não poderia ser diferente, esta funcionalidade é paga. Nesta publicação a seguir você pode ter uma visão geral sobre esta funcionalidade do Facebook:
Como o “Promover” do Facebook pode ajudar sua empresa
Até mais.
Impulsionar publicações no Facebook vale a pena?
http://www.indiga.com.br/blog/bid/392315/Impulsionar-publicac-o-es-no-Facebook-vale-a-pena
ENTENDA O QUE É UM DARK POST DO FACEBOOK
https://ideas.scup.com/redes-sociais-2/entenda-o-que-e-um-dark-post-do-facebook/