Netflix: limite de consumo na banda larga fixa

Devido a uma briga de usuários contra limite de consumo na banda larga fixa que as operadoras de telecomunicações querem impor no país, um abaixo assinado tem circulado fortemente na web (mais de 740 mil internautas participam deste abaixo assinado).

As operadoras de banda larga fixa no Brasil querem limitar franquias de consumos de dados, assim como ocorre em smartphones e tablets.

O medo da maioria dos usuários é que devido a essas futuras regras, não seja possível usufruir da internet da forma como eles já estão acostumados. Quando assiste-se a uma hora de séries ou filmes pelo Netflix, por exemplo, pode consumir até 7GB por hora da franquia da internet. Isto significa que um internauta que possuir um plano com 10 GB de rede (o mais barato oferecido pela maioria das operadoras), não poderá assistir mais do que 2 episódios de House of Cards em um mês se não quiser ter sua internet cortada.

Leia mais a seguir:

Vivo, GVT ,OI, NET, Claro, Anatel, Ministério Publico Federal : Contra o Limite na Franquia de Dados na Banda Larga Fixa

Contra Netflix, operadoras querem impor limite de consumo na banda larga
netflixdata

Até o próximo post.

2 thoughts on “Netflix: limite de consumo na banda larga fixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code