Atualização do WhatsApp para iOS soluciona problema antigo dos usuários

Nova atualização do WhatsApp para iOS soluciona problema antigo dos usuários

Segundo informações do portal The Independent (WhatsApp update fixes offline problems for iPhone users), saiu uma nova atualização do WhatsApp para o Mac iOS que soluciona um antigo problema dos usuários, além de trazer melhorias significativas nas configurações de armazenagem e compartilhamento de arquivos.
A nova versão do aplicativo é a 2.17.1 está disponível para download para usuários do iPhone.

O WhatsApp disponibilizou nesta semana uma nova atualização do aplicativo para o sistema iOS, corrigindo uma falha que era comum aos usuários de iPhone: agora, mesmo que o usuário esteja sem conexão à internet, será possível envia-las.

Antes da atualização, era preciso que o usuário se reconectasse à internet para que a mensagem fosse enviada. A nova versão permite que o aplicativo “enfileire” as mensagens que serão enviadas e dispare-as automaticamente uma vez que a conexão à internet já esteja disponível; essa é uma função que já está disponível para usuários do WhatsApp no Android há algum tempo.

Além dessa mudança, a atualização do aplicativo também trouxe melhorias nas configurações de armazenagem e compartilhamento de arquivos: ela permite o envio de até 30 arquivos de uma vez para outros usuários, limite que antes era de 10; a armazenagem de conversas, que antes era configurada de maneira generalizada, agora é feita por conversas individuais.

Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *