Um novo gigante de Telecomunicações no Brasil

Vejam só que mega empresa está por vir, conforme burburinhos de Lopes Filho às 13h14, Homebroker Mycap :

Ibovespa opera em alta

O Ibovespa opera com alta de 0,18%, aos 40.683 pontos. As ações das empresas ligadas as commodities avançam neste momento, recuperando parte das perdas recentes por conta das preocupações com a economia chinesa após a divulgação de mais um dado fraco no país.

No entanto, o destaque fica para a valorização dos ativos das empresas de energia e saneamento, que se recuperam das perdas contabilizadas nas últimas sessões. Fora do índice as ações da Telebrás avançam em meio a notícia de que o governo estuda criar uma nova empresa estatal de telecomunicações, com a fusão da própria Telebrás com a Dataprev e a Serpro.

Veja também:

11 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 14:09
Após notícia de que o governo federal estuda a fusão de três empresas estatais – Telebras, Serpro e Dataprev – para criar uma gigante de tecnologia da informação, ações da Telebras dispararam 136% na Bovespa, com um volume financeiro movimentado que batia R$ 1,170 milhões, 100 vezes superior à média

Telebrás+Dataprev+Serpro

Até mais.

1 thought on “Um novo gigante de Telecomunicações no Brasil

  1. Sou aposentado do CPqD por ter sido passado para uma fundação de Campinas SP, Dada a falta de verbas os aposentáveis de altos salários foram dispensados, sendo que a prefeitura de Campinas forneceu verba para continuar os projetos. Dois anos depois me chamaram para retorno a telebras, mas não aceitei por problemas familiares….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *