Um novo gigante de Telecomunicações no Brasil

Vejam só que mega empresa está por vir, conforme burburinhos de Lopes Filho às 13h14, Homebroker Mycap :

Ibovespa opera em alta

O Ibovespa opera com alta de 0,18%, aos 40.683 pontos. As ações das empresas ligadas as commodities avançam neste momento, recuperando parte das perdas recentes por conta das preocupações com a economia chinesa após a divulgação de mais um dado fraco no país.

No entanto, o destaque fica para a valorização dos ativos das empresas de energia e saneamento, que se recuperam das perdas contabilizadas nas últimas sessões. Fora do índice as ações da Telebrás avançam em meio a notícia de que o governo estuda criar uma nova empresa estatal de telecomunicações, com a fusão da própria Telebrás com a Dataprev e a Serpro.

Veja também:

11 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 14:09
Após notícia de que o governo federal estuda a fusão de três empresas estatais – Telebras, Serpro e Dataprev – para criar uma gigante de tecnologia da informação, ações da Telebras dispararam 136% na Bovespa, com um volume financeiro movimentado que batia R$ 1,170 milhões, 100 vezes superior à média

Telebrás+Dataprev+Serpro

Até mais.

Um comentário sobre “Um novo gigante de Telecomunicações no Brasil

  1. Antonio Jose Leite de Vasconcellos

    Sou aposentado do CPqD por ter sido passado para uma fundação de Campinas SP, Dada a falta de verbas os aposentáveis de altos salários foram dispensados, sendo que a prefeitura de Campinas forneceu verba para continuar os projetos. Dois anos depois me chamaram para retorno a telebras, mas não aceitei por problemas familiares….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *