Como entrar na Deep Web com segurança?

Deep web

Como muitos devem saber, não há uma só um jeito de entrar lá, pois a Deep Web é composta por várias redes separadas, que não conversam entre si. A rede mais conhecida é o Tor, software de anonimato de código aberto, que frequentemente aparece na mídia. Entre as páginas conhecidas está o Silk Road, um site de venda de drogas derrubado pelo FBI, mas que rapidamente ressurgiu em outros endereços.

Porém a verdade é que não existe um método 100% seguro de acessar a Deep Web, aliás, não existe método seguro nem de se navegar na internet tradicional, a qualquer momento a pessoa pode ser invadido por um hacker, a diferença é que na Deep Web existe um número muito maior deles e basta você entrar em um site errado para perder seus dados ou ter seu computador invadido. Logo, por isso que apenas recomenda-se a pessoas que realmente entendam o que estão fazendo quando entrarem na internet profunda. Além disso, não tem muito o que se ver por lá, já que, de acordo com reportagens recentes, a maior parte já foi desativada.

Quem ainda estiver de fato interessado em entrar na Deep Web, basta procurar no Google ou qualquer outro navegador comum web e você encontrará vários métodos, é importante ficar de olho em que sites você está entrando, se entrar em algum fórum ou começar a conversar com alguém lá, não fale de onde é, nem dê pistas, quanto menos as pessoas de lá souberem sobre você, melhor, recomenda-se conversar apenas sobre o tópico proposto.

Veja também:

Como entrar na deep web utilizando o Tor

E você, o que pensa a respeito?
Deixe a sua opinião.

Até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *